BLOG

Áudios apagados do WhatsApp podem ser recuperados

Aplicativo gratuito que recupera mensagem apagada.

Para os curiosos de plantão, tem novidade nas redes sociais, mais precisamente no WhatsApp onde é possível recuperar aquele áudio que foi apagado antes mesmo que você pudesse reproduzir, ou que tenha reproduzido, mas o remetente deletou. A utilização é pratica e pode ser baixado de forma gratuita.

O aplicativo é o Notification History e através dele, a sua curiosidade deixa de existir, mas para isso, é necessário que as notificações dos grupos e contatos não estejam de forma silenciadas, o seu WhatsApp tem que receber a notificação de todas as mensagens . O aplicativo só pode ser utilizado pelos sistemas operacionais Android e Google. Não se aplicando para o iPhone (iOS).

Para recuperar os áudios, o usuário precisa baixar o app e permitir que o mesmo acesse aos seus arquivos, com as notificações já ativadas, é só esperar receber o áudio. Já recebeu e logo após houve a exclusão da mensagem? Basta ir no aplicativo onde encontrará a notificação da ação, clicar no áudio e com o auxílio da aba “opus” o mesmo será reproduzido. Fotos e vídeos ainda não podem ser recuperados pelo aplicativo.

Fonte: Tech Tudo